Mostrando postagens com marcador metrô. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador metrô. Mostrar todas as postagens

sábado, 20 de novembro de 2010

IPHONE IN CONCERT BY ATOMIC TOM

Aconteceu dia 14 de outubro no metrô de New York. A banda Atomic Tom "Foi roubada" e levaram todos os seus instrumentos. Surgiu a idéia de "improviso" tocar com seus Iphones. Bom pode até ser mas de qualquer forma o resultado foi mito bacana!