Aconteceu dia 14 de outubro no metrô de New York. A banda Atomic Tom "Foi roubada" e levaram todos os seus instrumentos. Surgiu a idéia de "improviso" tocar com seus Iphones. Bom pode até ser mas de qualquer forma o resultado foi mito bacana!
Este blog é um espaço aberto para compartilhar e expor minhas idéias sobre todos os assuntos que tenho interesse. futebol com o tema central o internacional campeão de tudo, política, propaganda, tv, em fim qualquer assunto para uma boa conversa.
Mostrando postagens com marcador metrô. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador metrô. Mostrar todas as postagens
sábado, 20 de novembro de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)