quarta-feira, 1 de abril de 2009

JOSI DE FORA AGORA DE FORA MESMO


Este comentário está meio atrasado, mas como escrevi em "posts" anteriores, minha motivação para assistir o BBB está mais focada para as ações de marketing do que propriamente o jogo em si. Só Um parênteses neste quesito, a Ipanema fez uma ação entre os BBBs onde eles produziam uma foto com orientação do J. Duran e estas fotos vinham para a net para que os internautas votassem na melhor - achei muito bacana a ação e com certeza muito efetiva e inteligente, em compensação o check-up que a Priscila ganhou no Hospital do Coração pelo Big fone, achei deslocado, principalmente porque o Big fone tras mais más noticias que boas. Mas voltando a vaca fria, ontem fui crente assistir o paredão da Josi e Ana, de repente me deparei com Flávio X Priscila. Realmente percebi um ato falho, assisti a eliminação da Josi no domingo, mas não registrei a informação e voltei para ver novamente na terça, bom isso pode já ser o reflexo dos 40 anos, melhor esquecer, prosseguindo: Deste paredão a Josi acabou não passando e aí furou meu prognóstico onde colocava Ana, Josi e Priscila na final, só não fiquei triste porque o Flávio também caiu fora. Palpite por agua abaixo, vou refazer meu prognóstico, ganha o Max! por quê? Porque meu filho de 08 anos que não perde uma, desde o primeiro dia da casa ele cravou que quem iria ganhar seria o Max, bateu o olho e cravou. Agora se o Max ganhar mesmo, com certeza vou dar para meu filho um cartão da mega para ele brincar de marcar seis casinhas entre sessenta possíveis. Como dizem na minha terra "Vai que dá os seis numeros....".

Nenhum comentário:

Postar um comentário