Este blog é um espaço aberto para compartilhar e expor minhas idéias sobre todos os assuntos que tenho interesse. futebol com o tema central o internacional campeão de tudo, política, propaganda, tv, em fim qualquer assunto para uma boa conversa.
segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012
MERCEDES - A CHAVE - EXPERIÊNCIA DE MARCA E INTERATIVIDADE PARA O VIANO
Mercedes-Benz realizou uma ação de experiência de marca na estação de metrô de Berlin. A campanha "A chave para oViano", tinha o objetivo interagir com os frequentadores estimulando os mesmos a utilizarem suas chaves de carro como controle remoto na comunicação. è bom lembrar que a capital Berlin tem um transporte público eficiente em sua área central e que seus usuários invariavelmente utilizam seus carros até a estação do metrô para seguirem ao trabalho. Foi desenvolvido um sistema que pudesse reconhecer todos os tipos de chaves de caro para que a experiência fosse total. A ação foi a seguinte: sempre que alguém acionasse sua chave na tela a porta lateral do Viano era aberta várias cenas diferentes aconteciam, mas todas mostrando a versatilidade do interior do carro. Além disso os participantes tinham a possibilidade de ganhar uma tour vip pela capital logo na saída do metrô.
Nenhum comentário:
Postar um comentário