segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

MERCEDES - A CHAVE - EXPERIÊNCIA DE MARCA E INTERATIVIDADE PARA O VIANO


Mercedes-Benz realizou uma ação de experiência de marca na estação de metrô de Berlin. A campanha "A chave para o Viano",  tinha o objetivo interagir com os frequentadores estimulando os mesmos a utilizarem suas chaves de carro como controle remoto na comunicação. è bom lembrar que a capital Berlin tem um transporte público eficiente em sua área central e que seus usuários invariavelmente utilizam seus carros até a estação do metrô para seguirem ao trabalho.
Foi desenvolvido um sistema que pudesse reconhecer todos os tipos de chaves de caro para que a experiência fosse total.
A ação foi a seguinte: sempre que alguém acionasse sua chave na tela a porta lateral do Viano era aberta várias cenas diferentes aconteciam, mas todas mostrando a versatilidade do interior do carro.
Além disso os participantes tinham a possibilidade de ganhar uma tour vip pela capital logo na saída do metrô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário