sábado, 20 de junho de 2009

Blog do Nori - Sportv - "Voz da experiência diz: o segundo gol do Corinthians foi ilegal"

André Luís Nogueira, obrigado por participar do blog mesmo discordando do meu ponto de vista( aproveito para divulgar o seu blog - http://comfelelimao.wordpress.com). Mas contra fatos não tem argumentos, segue abaixo texto na íntegra publicado pelo NORIEGA no seu blog.
"O lance gerou polêmica e precisamos sempre correr atrás do que é certo. Se erramos, corrigimos. Eu disse na transmissão do SporTV que achei que seria preciosismo anular o gol de Ronaldo porque não pude ver se a bola estava parada ou não quando Elias fez o passa.
Fui ouvir o amigo José Roberto Wright, comentarista de arbitragem da Globo/SporTV e um sujeito pra lá de boa praça.
Leiam o que o Wright disse:
"Se o juiz apitou, parou o lance. O jogador pode rapidamente parar a bola e bater. Ele apitou. A bola não estava parada quando o Elias passou e nesse caso há uma irregularidade".
Wright ainda acrescentou: "É preciso ver o procedimento do árbitro. O Heber Roberto Lopes costuma apontar quando marca a falta. Naquela ele não apontou, e dá a impressão de que deixou a jogada seguir. Mas ouvindo a captação do áudio sem a narração, é possível escutar o apito"
Isso posto, erro meu e retificação. Na primeira oportunidade que estiver no ar pelo SporTV, hoje mesmo no Tá na Área, farei a devida correção."

Quanto ao pênalti descarado no Alecssandro na própria transmissão do Sportv foi unânime por todos, comentaristas e narradores. O Alecssandro não reclamou´porque é escolado se reclamasse tomaria um amarelo e fatalmente seria expulso coisa que o inocente leandrão não entendeu quando tomou o primeiro cartão amarelo, o proprio leandrão facilitou a vida do juizão fazendo uma falta passivel de amarelo (ele deveria ter sido expluso sim) mas se não tivesse sido expulso naquele lance seria no próximo, essa é minha opinião!
O Inter tem time, tem torcida, tem tradição, tem raça e vai ter mais vontade que o corintians no jogo de volta. Mais do que o jargão EU ACREDITO, Como disse Guiñazu: "EU ACREDITO MUITO".

Nenhum comentário:

Postar um comentário