quinta-feira, 18 de junho de 2009

Corintians com uma mão grande na taça

- foto site oficial internacional
Não dá nem para comentar o gol irregular do Ronaldo. O juizão, em nome da dinâmica do jogo errou feio. Tinha que ter mandado voltar. Mas tudo bem erros acontecem. E o penalti escandaloso em cima do Alecssandro quando estava 0X0, o juizão fez que nem viu, tudo bem erros acontecem. E os cartões amarelos para o Chicão e para o Elias que cassaram o Taison em campo, um cartão pra cada um e o corintians viria para Porto Alegre com menos dois titulares importantes, em nome do critério do juiz tudo bem. Os corintianos estão felizes como crianças e com uma mão grande na taça, mas como uma boa mãe zelosa diria: - menino segura com as duas mãos porque se não vai cair. Já viu boca de mãe é maldita, é só falar para cair mesmo. A certeza é que o Inter com a volta dos cinco titulares que ficaram de fora do primeiro jogo (nilmar, D'alessandro, kleber, sorondo, bolivar)será outro, será um time agressivo e não vai dar chances para o corintians respirar. Podemos até perder o título, mas o timão vai ter que suar sangue, vai ter que pedir ajuda ao juiz , aos universitários, aos amigos, e fazer a partida perfeita, porque o Colorado vai jogar para amassar. Como é de costume do time campeão de tudo, acostumado a vitórias e títulos! Vamo, Vamo, Inter!!! Mas antes vamos ter que focar na busca de mais um título internacional, a Recopa contra a LDU!

2 comentários:

  1. O mais triste dos perdedores é o que busca bodes expeitórios para sua ineficência.
    O senhor asistiu um jogo que não existiu e mudou alguns fatos como a personagem do filme "Nunca aos Domingos", fã de tragédias gregas, que via as obras com olhos muito tendenciosos e alterava mentalmente as histórias para não ficar deprimida.
    Reclamar de bola rolando de uma falta que não foi marcada e de um penalti onde o marcador chegou tão antecipadamente na bola que a mesma rolou por baixo de sua perna, sem nenhum protesto de Alecsandro é o máximo da Apelação.
    Só falta dizer que o 1º gol fi irregular também.
    De todo modo, futebol à parte, desejo felicidades!

    ResponderExcluir