quarta-feira, 18 de março de 2009

JOSI DE FORA - MAIS DENTRO DO QUE NUNCA

Eu não sou de acompanhar o BBB da mesma forma que as pessoas costumam fazer. Assisto sim, porque acho um programa extremamente vitorioso, um fora de série no quesito comercial. Ano passado o programa faturou 100 Mílhões de reais e este ano já bateu a casa dos 280 milhões. Um programa lucrativo. Acho importante tentar acompanhar como as marcas se movimentam no programa. Mas este BBB9 com todas as suas modificações referentes aos anteriores com a casa de vidro (ou a jaula de exposição humana), o lado A e B, posteriormente o lado C, etc, etc. e principalmente a presença de uma Juizforana - a Josi. Fiz um post chamado Josi de Fora porque realmente não acreditava em sua escolha para a casa. Ela entrou e foi anulada pelo seu affair Ton (que ganha a vida como go go boy). Após sua saída a Josi teve a oportunidade de aparecer, mas sempre se colocou como coadjuvante, uma personagem como foi definida por populares como aguada e sem sal. Porém, ontem ela venceu Naná, candidata forte. Vejo que o lado B será pulverizado e para mim agora a josi estará entre as três. Na minha opinião, Priscila, Ana e Josi serão as finalistas. Quanto ao restante, eles já sabem que este jogo já está perdido. Flávio? O gremista já mostrou a que veio e honrou a torcida de pijamas, para mim pode ser o próximo a sair, esse não faz mal a ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário