sexta-feira, 1 de maio de 2009

Discussão em alto nível

Com todo o respeiro, mas sem a mesma fineza dos nossos Excelentissimos Ministros do Supremo, este post foi chupado 100% do blog do gueminho - gueminho.blogspot.com, por sinal, vale á pena visitar e seguir.
Se os dois Ministros resolvessem se agredir mútuamente o embate deveria ser mais ou menos assim:
Gilmar Mendes:
"Data venia, não podemos deixar que faça constar nos autos dessa corte que Vossa Excelência tem como progenitora uma notória mercantilista de suas próprias partes pudendas com o objetivo precípuo de auferir vantagens financeiras.
Joaquim Barbosa:
"Sugiro, data venia, que vossa Excelência – com o devido respeito, e no pleno exercício de vossa suprema atividade jurídica - conceda a si próprio o benefício de permitir que lhe seja introduzido in loco, um volume considerável e rígido de tecido cavernoso, no orifício extremo de vosso tubo digestivo.
Gilmar Mendes
"Ora, que se registre in causa honorabilis, que Vossa Excelência, data venia – se me permite o peremptório insinuativo que de forma alguma possa ser tomado de efeito suspensivo – perscrute a possibilidade de se auto tomar pelo mesmo volume considerável e rígido de tecido cavernoso, seja de origem indefinida, seja de fonte própria.
Joaquim Barbosa
"E por fim, in findus finatus, que Vossa Excelência submirja-se a toda a vossa excelentíssima excelência, data venia, de maneira insobeja, em um granel abundante de um resíduo pastoso de consistência cremosa, aspecto chocolatíneo, odor acre, sendo constituído por parte dos nutrientes não absorvidos resultante do processo digestivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário