terça-feira, 19 de maio de 2009

Expominas JF e Caminhões Mercedes-Benz: tudo haver.

Passando pela BR 040 que liga Belo Horizonte ao Rio de Janeiro, na altura de Juiz de Fora temos o Expominas JF. Ao contrário do co-irmão de Belo Horizonte, vive as moscas.
Motivo? Onde foi construído, não tem sinal de celular. Pode um negócio desse? Um empreendimento de mais de 40 milhões de reais onde não pega celular! Imagina um evento , uma feira, conferências onde as principais cabeças pensantes dos setores que estariam realizando os acontecimentos, simplesmente isolados do mundo, sem comunicação, o famoso BBB ao contrário! Impensável!
Quando foi anunciado pelos representantes políticos da cidade, com toda a pompa e circunstância, como sempre, a expectativa era de 80% de ocupação anual, no mínimo, promessa de movimentação da economia, projeção da cidade no mercado nacional de eventos, blá, blá, blá. Sonho de verão. Hoje Não tem nenhum evento agendado para este ano, prejuizo mensal de 50 mil reais. É vergonhoso!
Ah! o que a Mercedes-Benz tem haver com isso? Em princípio nada. Ela viu a oportunidade de utilizar o espaço de forma inteligente para ela, no espaço bem amplo do estacionamento do Expominas está utilizando como depósito para seus furgões fabricados á espera de destino. É uma utilização menos nobre para o objetivo da existência do Expominas, mas é uma forma de ganhar dinheiro para pelo menos diminuir o prejuízo anual de sua manutenção. Uma vez que as Vans não precisam de celular.
PS.: Não criei o tópico filho feio não tem pai 2, porque apesar de tudo o espaço é muito bonito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário