sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

2000INOVE!


Gostei muito deste conceito do banco Bradesco. Nem tanto pela novidade ou ineditismo, mas pelo momento turbulento da economia mundial. 2009 será o ano da criatividade, das soluções inusitadas, da busca da essência e da simplicidade, principalmente porque não vai ter verba publicitária sobrando para ser esbanjada.
Parodiando a campanha da rede globo de 1992. TENTE, INVENTE, FAÇA UM 2009 DIFERENTE! Dois mil inove.

PS.: existe uma agência chamada grupo de criação que já utiliza este conceito a algum tempo.
Olha o que o diretor da agência diz:
"O conceito faz parte do planejamento de 2009 e já foi veiculado em ações de e-mail mkt, camisetas e na própria papelaria da agência.
Ficamos felizes com a semelhança. Se uma conceituada agência decide por um mesmo conceito e idéia que criamos, no mínimo, é porque estamos no caminho certo. E o melhor de tudo é que pensamos nisso antes".
André Balaban - diretor da agência.
segue link da matéria publicada dia 07 de outubro de 2008.
Como diria um filósofo amigo meu de HUM* "As idéias viajam pelo cosmo e estão no ar para quem quiser utilizar" . Coincidências acontecem...Hummmmmmmm!!!!!
*HUM - cidade localizada no coração da Ístria (Croácia), considerada pelo livro dos recordes guiness book, a menor cidade do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário