sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

FOTO SÍNTESE

Sempre viajei em fotografia. O click pode ser mágico, pode ser mais um, pode ser sem compromisso, bem estudado, casual, pode ser "o click", mas o que me fascina é que ele sempre será único. apresento a a partir de hoje a sessão foto síntese. pretendo publicar fotos que falam por si só. Não me prenderei a fotógrafos famosos nem a fotógrafos anônimos, a fotos originais ou manipuladas mas sim a fotos que me chamaram a atenção, que de alguma forma estão ligadas ao meu cotidiano, aos meus sentimentos. Colocarei sempre uma legenda que possa expressar aquilo que senti quando vi a foto pela primeira vez, independente do significado verdadeiro da intensão do fotógrafo.
para começar publico aqui algumas fotos de Alexandre Prado, um grande amigo que deixei em Varginha, Publicitário Competente que dirige atualmente a sua agência http://www.realizepropaganda.com.br/ , tive a oportunidade de trabalhar com esta pessoa maravilhosa quando morei na Princesa do Sul (como Varginha é conhecida).


DOCE MEL - infinitos significados.


Varginha em Fúria



Ê Berimbau, Instrumento Genial - - esse na Foto é o mestre Rogerinho meu mestre quando treinava Em Varginha


Ìndio Verde

2 comentários:

  1. Armando,parabéns pelo seu Blog!
    Estou acompanhando já a um tempo, mas só agora resolvi deixar um comentário.

    Muito bons os textos, destaco os sobre publicidade.

    Mande um abraço ao seu pai, o Arnaldo Ziller, pessoa que tenho muita admiração!
    Bons tempos aqueles, que tive a honra de trabalhar com vocês, e aprender mais!

    Abraços e sucesso!

    Henrique von Behr

    ResponderExcluir
  2. Estou fazendo uma campanha de doações para criar uma minibiblioteca comunitaria na minha comunidade carente aqui no Rio de janeiro,preciso da ajuda de todos.Doações no banco do brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Que DEUS abençõe todos nos.Meu e-mail asilvareis10@gmail.com

    ResponderExcluir