quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

O que uma marca representa para você?



Esta é uma pergunta bastante difícil de ser respondida. Mais do que envolvimento com uma marca, estamos entrando na era do open source branding, a comunicação colaborativa e tudo aquilo que pensamos para a marca de nossos clientes, pode ser modificada, melhorada (porque não) pelos próprios consumidores, mas com certeza nunca ficará da forma que imaginávamos. A participação do consumidor está cada vez maior, o sentido de mão dupla cada vez mais ativa, impactamos o consumidor com aquilo que determinamos de valores para aquela marca e ele, o consumidor, com seu envolvimento emocional, nos dá a resposta positiva, negativa e ainda dá palpite de como deveria ser, questiona os valores atribuidos, fornece novos valores, mostra o caminho de como ele quer se relacionar com a marca.è isto aí! Estamos vivendo uma nova era! pretendo falar mais em outros posts sobre essa tal comunicação colaborativa.

Bom, Para divertir um pouco, acessem este site : http://www.powerbranding.com.br/ e deem sua opinião sobre várias marcas e veja o que as pessoas pensam sobre as mesmas.
abraços, inté.

Nenhum comentário:

Postar um comentário