sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

NA CRISE EU...

REINVENTO, EU FAÇO MAIS, EU FAÇO MELHOR!


Acabo de aderir a campanha que a ABAP fará contra a crise "A gente anda, o Brasil anda".Esta campanha poderá ser utilizada por qualquer anunciante, em todo o País. A idéia e conseguir um esforço concentrado que gere a veiculação de informações positivas e verdadeiras, combatendo as más notícias diárias veiculadas pela mídia. A campanha tem o objetivo de diminuir o impacto e os efeitos da crise. Os anunciantes poderão utilizar a campanha para divulgar o que tem feito para combater a crise. Atitudes positivas. Os veículos que estão aderindo a campanha estão fazendo um preço especial para viabilizar essa divulgação assinados por cada empresa participante. A ABAP está estabelecendo requisitos básicos que deverão caracterizar a peça como integrante da campanha, para que a agência e o anunciante possam gozar do desconto especial.Todas as peças serão iniciadas pelo título "Na crise eu...", e cada anunciante, complementa como quiser: "invisto", "cresço", "acelero", etc.

Por isso: NA CRISE EU REINVENTO, EU FAÇO MAIS, EU FAÇO MELHOR!

Acho que todos devemos participar e dar uma força.

2 comentários:

  1. Na Crise Eu não lamento, eu tento, eu movimento!!!
    Judilma Aline O Silva

    ResponderExcluir
  2. NA CRISE EU...INOVO
    GMP - busdoor

    ResponderExcluir